Olá, gente! Tudo bem? 

Resolvi criar mais uma -coluna- o chamando de Top Ten onde apresentarei para vocês 10 coisas relacionadas a um determinado assunto, mostrando minha lista de preferências, por exemplo, de livros. Para começar, mostrarei os melhores livros de Romance Adulto que eu já li na vida, por apresentar a mistura de temas que um livro deve ter para chamar a minha atenção. Para quem não sabe, eu sou apaixonada por um romance recheado com drama, comédia, suspense e mistérios e os livros que mostrarei para vocês é carregado disso, o que torna a minha leitura satisfatória. Portanto, chaga de blá blá blá e vamos para o Top Ten!


Antes de mais nada, alguns pontos importantes devem ser levado em conta:
  • Esta lista não está em ordem de preferência, mas sim em ordem aleatória. 
  • Alguns fazem parte de uma Trilogia, de uma serie ou simplesmente é um livro único (direi se eles fazem parte ou não). 
  • Os que forem parte de uma Serie ou Trilogia, estarei somente falando sobre os seus primeiros livros.
  • Alguns possuem livros já publicados por editoras brasileira, outros não (mas que podem ser lidos em e-books). 
  • Se quiserem comentar sobre os livros de suas preferências e me dar sugestões, fiquem a vontade, pois estarei de olho em seus comentários.

Função Ceo: A Descoberta do Prazer - Tatiana Amaral



Título: Função Ceo: A Descoberta do Prazer
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 424
Obs: Primeiro Livro da Trilogia Função CEO; Livro Nacional

Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.  Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.
Melissa Simon conseguiu uma grande oportunidade para crescer no mercado de trabalho, ou seja, trabalhar como secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems. Ela já estava preparada para enfrentar um emprego que sugasse seu tempo, mas não que mudasse a sua vida de um dia para o outro. Um romance clichê, mas com uma história incrível com várias reviravoltas e com personagens secundários importantes para a construção dela, que me fez ler os três livros praticamente em uma semana. A única parte do livro que eu não gostei foi que eu não consegui me identificar (por assim dizer) com a protagonista em alguns pontos da estória. Entretanto, tirando esse fato, o livro é perfeito, e pra quem gosta de livros assim e ainda não o conhecia, recomendo este e a sua continuação.

 A Morte de Sarai - J. A. Redmerski



Título: A Morte de Sarai 
Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 256
Obs: Primeiro Livro da Serie Na Companhia de Assassinos

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.
Simplesmente cativante. Não tenho muito o que falar da estória, pois a sinopse já explica tudo direitinho. O livro ao todo é perfeito, contendo uma narrativa que não podia ser diferente, com várias cenas de ação, assassinatos e um romance diferente daqueles que faz com que quem ler torça para que no final dê tudo certo para o casal e que, ao terminar o livro, faz com que a pessoa já tenha nas mãos o próximo da serie. Até agora já foram publicados os seus três primeiros livros, e estou ansiosa pela continuação.

Ruthless People - J. J. Mc Avoy



Título:  Ruthless People
Autora: J. J. McAvoy
Editora: The Writers Coffee Shop
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 324
Obs: Primeiro Livro da Trilogia Ruthless People; Ainda não foi publicado aqui no Brasil.

Para o mundo exterior, eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem teto, reconstruindo a cidade. Mas, por trás de portas fechadas é uma batalha constante pelo domínio entre duas máfias, culturas e corações. Ruthless People é uma ficção romântica com crime se passando nos dias modernos de Chicago, seguindo a vida e o casamento de Melody Nicci Giovanni e Liam Callahan - rivais de sangue e líderes através do medo. O casamento deles foi arranjado por seus pais na esperança de que anos de derramamento de sangue entre os irlandeses e os italianos terminasse. Liam, o próximo na fila para liderar o clã irlandês, acredita que ele está recebendo uma mulher simplória, que ele pode controlar, aquela que se inclina para a sua cada necessidade... O oposto completo de Melody. Criada para ser uma Capo, uma atiradora de classe mundial, mestre do disfarce, sem piedade e sem medo. Vinte e quatro anos depois, ela conseguiu mais do que qualquer homem poderia sequer sonhar, matando qualquer um que entrasse em seu caminho. Ela sabe exatamente que tipo de homem é Liam, e ela prefere morrer a desistir do poder que ela passou toda a sua vida construindo. Mas com nenhuma outra família saindo, ela deve não só aprender a trabalhar com Liam, mas todo o clã Callahan. A máfia do passado está evoluindo, e com chefes rivais os colocando como alvos, Melody e Liam terão que descobrir como trabalhar como um só para derrubar aqueles que ficam em seu caminho e ao mesmo tempo manter as aparências. Poder, Família e Respeito é tudo.
Uma mistura que me lembra um pouco de Romeo e Julieta com Mr. & Mrs. Smith, só que bem Dark. Prometidos pelos seus pais ainda crianças, Melody e Liam terão que cumprir esse acordo e se casarem garantindo a união entre os irlandeses e italianos, que a muito tempo viviam em guerra, e a posse de Liam no comando da máfia irlandesa, só que ele não esperava que a sua futura esposa fosse também uma líder da máfia italiana. História diferente de todas as que já li sobre romance, mas que conseguiu me prender de todas as formas possíveis. Com várias cenas de tirar o fôlego, assim como os personagens, envolvendo crimes cruéis, assassinatos a sangue frio e um romance de amor e ódio, este livro me fez devorar cada palavra e ainda pedir "bis". O recomendo bastante para quem ama amar os vilões.

Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James



Título: Cinquenta Tons de Cinza 
Autora: E. L. James
Editora: Intrinseca
Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 480
Obs: Primeiro Livro da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza 

Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja — mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família — ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
Vocês já devem conhecer este livro e também devem estar cansados de ler tantas opiniões sobre ele. Apesar de haver vários comentários negativos, Cinquenta Tons de Cinza me conquistou bastante ao ponto de se tornar um dos melhores livros HOT que já li na vida. Uma história que também possui várias reviravoltas e alguns personagens que me cativou não poderia NÃO estar na minha lista...

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard



Título: O Inferno de Gabriel
Autora: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 512
Obs: Primeiro Livro da Trilogia O Inferno de Gabriel 

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.
Envolvente. Instigante. O Inferno de Gabriel foi um livro que me mostrou que por trás das aparências esconde-se o desejo de ser feliz e amado apesar dos defeitos e erros. Conseguiu me comover com as histórias dos personagens e a entender o "Inferno" de cada um deles. 

Arsen - Mia Asher


Arsen
Título: Arsen
Autora: Mia Asher
Editora: Kindle Ediction
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 429
Obs: Livro Único; Ainda não foi publicado no Brasil;

Um olhar foi o suficiente. Eu sou uma trapaceira. Eu sou uma mentirosa. Toda a minha vida é uma bagunça. Eu amo um homem. Não, eu amo dois homens. Eu acho. Um faz amor comigo. O outro me põe no fogo. Um deles é a minha rocha. A outro é a minha criptonita. Estou quebrada, perdida, e enojada de mim. Mas eu não posso parar. Esta é a minha história. Minha história de amor quebrado.(Tradução livre)

O livro mais angustiante que eu já li em toda a minha vida. Lembro que senti uma mistura louca de sentimentos no decorrer da sua leitura, despertando várias sensações, sejam de raiva, emoção, tristeza e que me deixou totalmente sem palavras. O livro conta a história de Cathy, uma mulher tomada por uma tristeza profunda após sofrer alguns abortos e que comete uma serie de erros por estar deprimida por conta da dor que sentir após as percas e as tentativas fracassada de engravidar. Independente de também haver comentários negativos, consegui entender profundamente as decisões da personagem principal. Apesar de algumas vezes sentir raiva das atitudes dela, me vi torcendo para que tudo dê-se certo para ela. Para quem não gosta de ler livros com o tema sobre traição e relaçãos extraconjulgais com cenas fortes e agoniante e uma personagem fácil de odiar, sugiro que não leiam. 

Easy Virtue -  Mia Asher


Título: Easy Virtue
Autora: Mia Asher
Editora: Kindle Ediction
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 205
Obs: Primeiro livro da duologia Virtue; Ainda não publicado no Brasil;




O amor é egoísta… Meu nome é Blaire. Eu sou a garota má. A outra mulher. A que nunca fica com o cara no final. Eu sou a caçadora de fortunas. A vadia. Aquela por quem ninguém torce. A que você ama odiar. Eu me odeio também… Todo mundo tem uma história. Está pronto para a minha? (tradução livre)

Depois de me apaixonar pela escrita envolvente da autora Mia Asher e pelo seu livro Arsen, eu tive que imediatamente ler mais uma obra dela e foi então que eu conheci Easy Virtue. Esta nova historia da autora contará sobre a vida de Blaire, uma garota incapaz de amar por falta de carinho e amor dos pais com ela. Com isso, ela aprende as artimanhas da sedução em troca de dinheiro e vida de luxo. A vida, então, lhe apresenta um homem capaz de proporcionar tudo que ela sempre quis, o dinheiro, mas, ao mesmo tempo, apresenta outro homem de dar tudo que ela sempre evitou: o amor. É uma história parecida com o livro Arsen, por desenvolver uma serie de sensações em mim igual aos que senti no outro livro. Entretanto, não me impactou muito como o primeiro livro da autora, mas, mesmo assim, não deixa de aparecer na lista...

Toda Sua - Sylvia Day



Título: Toda Sua 
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 280
Obs: Primeiro Livro da Serie Crossfire 

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.  Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
Li este livro depois de ter terminado a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, e me encantei pela sua história, por ter na trama quase as mesmas coisas do livro de E. L. James. Me cativou bastante assim como fez a história de Christian e Anastasia. 

Debt - Nina G. Jones


Debt
Título: Debt
Autora: Nina G. Jones
Editora: Kindle Edition
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 467
Obs: Livro Único; Ainda não publicado no Brasil;

Não sei o que eu estava pensando quando eu  contratei alguém para me atacar. Talvez eu estivesse entediada, ou solitária, ou havia um vazio tão profundo dentro de mim que eu precisava de algo explosivo para preenchê-lo.  Era para ser seguro. Uma emoção. Uma maneira de quebrar a monotonia da vida cotidiana. Era uma ilusão de perigo que eu poderia me afastar assim que estivesse tudo acabado. Exceto que não foi. Porque eu estava em perigo muito antes que eu adicionasse isso em minha vida. Minha missão está quase completa. O borbulhar de vingança que aquece o meu sangue pode finalmente ferver. Ela é a última peça do quebra-cabeça. Uma vez que eu destruí-la, todos que já me machucaram terão pago sua dívida. Era para ser rápido e fácil, mas assim que eu a conheci tornou-se complicado. Muito complicado.
Lembro que comprei ele em e-book, mas demorei muito a lê-lo. Quando comecei, eu achei que a história não iria me agradar. Mas depois que o conheci a fundo, me vi desesperada para ver no que ia acontecer no final do livro. Mia Tibbet, uma garota que leva uma vida normal como qualquer outra pessoa, decide, por sugestão de sua amiga que relatou que foi uma noite surreal e intenso, contratar um serviço que simula atividades de sexo envolvendo estupro. Só que ela não esperava gostar tanto desta "atividade" e do homem desconhecido a ponto de desejar por mais. Entretanto, depois de uma noite muito intensa, a sua vida mudará totalmente quando descobrir quem é o homem que lhe proporcionou um momento que ela jamais viveu na sua vida e o que ele realmente quer de fato com ela. É um livro carregado de momentos tensos, de segredos e de vingança que me fez perguntar muitas vezes do porque gostar tanto deste livro e de me marcar como me marcou a sua estória.

Tensão - Gail McHugh



Título: Tensão
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 336
Obs: Primeiro livro da Duologia Tensão;

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?
E para terminar, lhe apresento um livro que não é diferente dos outros aqui da lista, mas que entrou nela justamente por esse mesmo motivo. Emily decide se mudar para New York para tentar um novo recomeço para sua vida junto com o seu namorado, Dillon Parkes, após perder a sua mãe. Mas chegando na cidade, ela logo conhece o charmoso Gavin Blake, com que acaba sentindo logo uma certa "paixonite" por esse homem. Só que o livro ganha muita atenção ao simples fato de que o Gavin e Dillon ser velhos amigos, passando a construir uma leitura angustiante e carregado de muito drama e "Tensão".



Bom, esta é a minha lista de melhores livros de Romance Adulto. Espero que vocês tenham gostado. Claro que não são todos que gosto, por apresentar somente 10 livros, mas, se quiserem, postarei uma segunda parte de outros livros com o mesmo tema. E se também quiserem que eu faça uma postagem de Top Ten sobre outros temas, é só comentarem que eu com certeza atenderei o pedido de vocês.

Beijokas,
Jessica


28 Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada pela sua resposta. Ainda não li este livro, mas já vi vários comentários positivos sobre ele. Vou colocar ele na minha lista de leitura. :D

      Excluir
  2. OIeee! Adorei suas indicações, confesso que ja li a metade e super recomendo todos eles e ja to correndo pra baixar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo seu comentário. Eu gostei de todos eles da lista. Recomendo ler os que vocês ainda não leu, pois são muito bons.

      Excluir
  3. Indico o Best seller "Belo Desastre" e a série "Cretino irresistivel"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário. Eu já conheço eles, mas ainda não terminei de ler ambos. Mas já estão na minha lista de espera rsrsrsrs :)

      Excluir
  4. A trilogia de "After" é maravilhosa!Recomendo muitooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo seu comentário. Já li somente os dois primeiros da série. Acredito que são 4 livros, mas não tenho certeza. Devo terminá-lo em breve :)

      Excluir
  5. Alguém tem por favor em PDF pra enviar? Qualquer desses

    ResponderExcluir
  6. Peça- me o que quiser..muito bom também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Essa série é a melhor, sem dúvidas.

      Excluir
  7. Trilogia O amante de Jodi Ellen malpas. ..São três livros incríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já li os três super indico também.. :)

      Excluir
  8. Peça-me o que quiser, deve estar na sua lista em breve! são uma loucura.

    ResponderExcluir
  9. Alguém me indica um site pra baixar em PDF esses livros.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://rosase-book2.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Alguém tem o segundo livro da trilogia função CEO em PDF pra me enviar?

    ResponderExcluir
  11. Por favor pode me dizer um site onde tem todas essas trilogias ? Eu nunca encontro os outros

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me mandar um link onde tem a continuação de função ceo ??Por favor ?

    ResponderExcluir
  13. Função CEO devo admitir fiquei surpresa e apaixonada por essa trilogia sao sete da manhã e nem sei de que dia, acabei de ler o último livro finalmente. Foram varios dias me corroendo por dentro querendo ler o mais rápido possível para finalmente saber como tudo aconteceu e os segredos revelados. Meninas ate meu marido ficou angustiado porque eu nao fazia mais nada alem de ler o livro e o essencial, deixei ele durante dias sozinho dava para notar a irritacao em seus olhos pelo fato de eu nao desgrudar do livro. É lindo, romântico, excitante tudo o que cada mulher deveria ter em sua vida, um amor acima que supera qualquer obstáculo. Deveriamos ao nascer ter o destino traçado e certo para que um dia nossas escolhas nos levassem a um amor assim.

    ResponderExcluir